CONFIRMAÇÃO DE COMPRAS E ENVIOS

BLACK HORSE

Confirmação de Compra E ENVIOS

Confirmação de Compra – Compras efetuadas com cartões de crédito, podem demorar até 24 horas para serem autorizadas; compras realizadas por boletos ou depósitos bancários têm aprovação concretizada em até 72 horas. Após a compra, você será notificado por e-mail sobre a confirmação de pagamento. O processo de envio é iniciado somente após essa confirmação.

Postagem – Para compras na Loja Virtual e novos ingressos no Clube de Assinatura, o prazo para postagem é estimado entre 2 a 3 dias úteis após confirmação do pagamento.

Recebimento – Os prazos de recebimento dos pedidos variam de acordo com a localidade do destinatário e a modalidade de envio escolhida. Confira aqui nossa tabela de estimativas, elaborada de acordo com as informações prestadas pelos parceiros de logística.

Envio e Rastreio – Você poderá acompanhar o pedido por meio de sua conta no site. Assim que a sua compra for despachada, você receberá um e-mail de confirmação de envio com o código de rastreio, que deverá ser utilizado para acompanhamento no site dos Correios. Você também poderá acompanhar a entrega na seção “Meus Pedidos” em nosso site.

​* Caso ocorra qualquer tipo de atraso no informe de postagem e rastreio, solicitamos, por gentileza, que entre em contato no prazo máximo de 15 dias após a data de compra. Tomaremos as devidas medidas e, se necessário, acionaremos os Correios. Após 30 dias da data da postagem, não é possível registrar a reclamação oficialmente.

​** As informações relativas ao endereço de entrega são de inteira responsabilidade do cliente, que deverá confirmar se os dados estão corretos e completos. O cliente é responsável, ainda, por garantir a presença de pessoa apta para recebimento da mercadoria em horário comercial. Não fazemos entregas para Caixa Postal ou localidades fora do território Brasileiro.

Nossos envios são feitos pelos Correios (Sedex ou PAC) para todo o Brasil, à exceção de Florianópolis, onde operamos com serviço de logística específico interno. Em todas as modalidades o envio é realizado dentro dos mesmos prazos de postagem descritos acima.

ENTREGAS

SEDEX – entrega domiciliar, de segunda a sábado, em todos os municípios do Brasil. Serão realizadas três (3) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada do objeto na unidade de distribuição. Sendo impossível a entrega devido à casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos – após o que será devolvida ao remetente. A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou à pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro. Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.

PAC – Entrega domiciliar, de segunda a sexta-feira, em todos os municípios do Brasil. Serão realizadas duas (2) tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda tentativa será realizada no dia útil subsequente. Sendo impossível a entrega devido à casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos – após o que será devolvida ao remetente. A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou à pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro. Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.

Área Rural, de Risco ou com Restrição de Entrega Domiciliar – Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em determinadas cidades, área rural e em logradouros de difícil acesso ou de risco. Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais sete (7) dias. Alternativamente, poderão enviar o objeto para uma das unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo. Os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, a fim de realizar a retirada do objeto.

Observações importantes:

– Em alguns casos os Correios não enviam o aviso de chegada para o endereço do destinatário. Em razão disso, é muito importante rastrear seu pedido periodicamente.
– O prazo de guarda é de sete (7) dias corridos para SEDEX e PAC. Se a entrega ou retirada não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.
– É importante verificar o prazo de guarda do objeto na unidade dos Correios uma vez que, após o prazo mencionado, o objeto será devolvido para o remetente e um novo frete será cobrado para reenvio.

DEVOLUÇÕES POR NÃO RECEBIMENTO

No caso de o pacote ser devolvido BLACK HORSE COFFEE CO. por qualquer dos motivos descritos acima, o frete de devolução deverá ser pago pelo CLIENTE ou ASSINANTE. No caso de devolução de pacote de Assinatura por qualquer dos motivos acima, a mesma será cancelada sem opção de estorno de pagamento.

O cliente terá até sete (7) dias corridos para desistir das compras efetuadas por meio do site, cujo prazo inicia-se a partir da data de recebimento do(s) produto(s). O pedido deverá ser feito pelo e-mail de contato. No ato da solicitação deverá ser informado o nome completo, número do pedido, motivo da devolução/troca/desistência e telefone para contato.

Nos casos de desistência, o consumidor receberá um crédito para ser gasto em nossa loja no valor do produto devolvido. O resgate possuirá validade de 30 dias corridos após a devolução.

Serão aceitos para devolução somente os produtos que estiverem na embalagem original, sem indícios de uso e devidamente acompanhados da nota fiscal. Os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, caso seja constatado mau uso, não será aceita a devolução e consequente liberação de crédito.

Todas as despesas e encargos de postagem para devolução/troca/desistência são de responsabilidade do comprador, salvo quando por defeito de fabricação ou produto enviado errado – oportunidade em que será analisado o caso concreto.

O CLIENTE poderá cancelar a assinatura a qualquer momento, contatando o nosso SAC através do e-mail [email protected]

O cancelamento deve ser solicitado 05 (cinco) dias antes da cobrança da próxima mensalidade, a fim de evitar o faturamento do Clube de Assinatura do próximo mês.

Após o recebimento do produto, o CLIENTE possui 7 (sete) dias corridos, após a entrega, para a desistência ou cancelamento. Todas as despesas de postagem serão de nossa responsabilidade.

​O Assinante e Comprador da Loja Virtual se declara ciente de que a partir da adesão ou compra de qualquer produto, passará a fazer parte do banco de dados da BLACK HORSE COFFEE CO. As informações de contato serão utilizadas especificamente para envio de confirmações e notificações de status de compra, bem como para envio de periódicos informativos de novidades, promoções e oportunidades relacionadas à empresa – o que se dará por meio de mala direta, e-mail ou newsletters.

Caso não queira mais participar da comunidade BLACK HORSE COFFEE CO., ao mesmo fica assegurado o direito de cancelamento imediato do recebimento dos informativos, bastando apenas notificar e manifestar o desejo de ruptura.

Informações sobre processos de compras continuarão ativas para funcionamento de protocolo de vendas e comércio on-line.

Em nenhuma hipótese serão fornecidas informações pessoais para terceiros não relacionados à prestação dos serviços, objeto do presente instrumento, somente dados genéricos utilizados para envio de mala direta, e-mail, newsletters e desde que com devida autorização. ​

Em caso de dúvidas ou observações, entre em contato conosco. Será um prazer lhe atender – sua participação é muito importante para nossa constante evolução e melhoria!

CONTATOS

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Endereço da Matriz:
Av. Pequeno Príncipe, 859 – Campeche, Florianópolis – SC, 88063-000

Horários de atendimento:
Segunda à Sexta-feira, das 8h00 às 17h00, exceto feriados